Brasil Tragédia
Damares lamenta a morte de recém-nascida que foi estuprada e jogada em poço por religioso
O suspeito é membro de uma igreja evangélica que já havia sido acusado de abusar de outras duas crianças na região
02/08/2023 08h11 Atualizada há 2 anos
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Uma bebê de 2 meses foi morta após ser estuprada e jogada dentro de um poço por um líder religioso na cidade de Alcântaras (CE), nesta segunda-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar o suspeito é um religioso que já havia sido acusado de abusar de outras duas crianças na região. As reportagens locais informaram que a mãe da menina a deixou dormindo em uma rede e foi ate a casa da vizinha pedir um pouco de açúcar. Quando retornou, a criança tinha desaparecido.

A polícia foi acionada e também os vizinhos ajudaram a procurar a menina que foi encontrada dentro do poço. A criança foi levada ao hospital, mas já estava sem vida.  

A senadora Damares Alves (Republicanos/DF) lamentou a morte da bebê em suas redes sociais e escreveu: “Mais uma vez repito: não são pastores ou padres. Tenho lutado desde o início do mandato como senadora para que seja instalada uma Comissão da Criança e do Adolescente no Senado. Já solicitei mais de 4 pedidos, mas não fui atendida. Nossas crianças precisam e merecem ter quem olhe por seus direitos!”