Brasil Tragédia
Explorando a calamidade
Suspenderam a distribuição das doações de alimentos e roupas, até que Lula chegue à região
11/09/2023 08h30
Por: Pedro Rodrigues
Foto: Reprodução

Já não bastavam os políticos e a mídia esquerdistas fazerem uso covarde da calamidade que atinge todo o Rio Grande do Sul, moradores da região de Bento Gonçalves denunciaram que as comportas de uma barragem foram abertas na calada da noite, sem aviso, pegando as pessoas, muitas dormindo, de surpresa, com ondas de água invadindo residências e propriedades. 

 

A Procuradoria-Geral da cidade de Bento Gonçalves já solicitou esclarecimentos sobre esta suposta abertura criminosa das comportas no Rio das Antas. Autoridades querem entender como as águas subiram tão depressa em um único dia, na calada da noite e alcançaram níveis nunca vistos. O município deu 48 horas à Companhia Energética Rio das Antas - CERAN, para que a empresa preste todos os esclarecimentos. 

 

Os esquerdopatas estão usando a tragédia gaúcha para atingir o ex-presidente Bolsonaro e os conservadores em geral; uma manchete de jornal chegou a estampar a seguinte manchete: “Mudanças Climáticas Castigam Bolsonaristas no RS”. E chegaram denúncias de que as autoridades no local da tragédia, suspenderam a distribuição das doações de alimentos e roupas que estão na região, para ser somente retomada com a chegada do presidente Lula. Querem fazer imagens da hipocrisia.