Brasil Violência Sexual
Menina de 6 anos filma próprio estupro pelo tio e publica nas redes sociais
Polícia Civil do Ceará conduziu uma investigação inicial, chegando a interrogar o suspeito
19/10/2023 10h34
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução Polícia Ceará

Uma menina de 6 anos registrou em vídeo o momento em que foi abusada por um familiar em Amontada, interior do Cerará. As imagens do abuso foram publicadas no status do WhatsApp do abusador.

O caso aconteceu no dia 9 de outubro e ganhou atenção nesta semana. A gravação do crime foi postada e há suspeitas de que a própria vítima tenha feito a publicação de forma escondida.

Segundo o G1 do Ceará, o responsável pelo crime é o tio da vítima. Ele é casado com uma tia da menina e, segundo relatos, estava encarregado de cuidar dela no momento do crime.

A mãe da vítima fez um boletim de ocorrência na noite do dia 9 de outubro na Delegacia Regional de Itapipoca, município vizinho a Amontada, uma vez que a Delegacia Municipal de Amontada não funciona no período noturno.

Após tomar conhecimento do caso, as autoridades se mobilizaram rapidamente. A Polícia Civil do Ceará conduziu uma investigação inicial, chegando a interrogar o suspeito.

Ele foi detido e ouvido, mas foi liberado no mesmo dia. Questionada sobre a soltura do abusador, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou apenas que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos policiais.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.