Política #Brasil
Cacique anuncia Paralisação Total do Brasil no sábado (10) em Brasília
Prazo encerra hoje (8) para Bolsonaro e Forças Armadas se manifestarem
08/12/2022 06h58 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: Pleno News
Carta aberta foi lida pelo cacique Rony Pareci

Um grupo de manifestantes Pró Democracia que está em Brasília há cerca de 40 dias para protestar contra irregularidades no processo eleitoral, realizou um Ato de Protesto, ontem (7), para anunciar que no próximo sábado (10) haverá uma grande manifestação na capital federal.

Durante a reunião, uma carta aberta foi lida pelo cacique Rony Pareci, do povo Pareci, natural da região Centro-Oeste, deu prazo máximo para hoje (8), para que o presidente Jair Bolsonaro ou as Forças Armadas se manifestem para reestabelecer a harmonia entre os poderes.

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, chegou a denunciar irregularidades em urnas eletrônicas eletrônicas, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, não acatou e ainda aplicou multa milionária e bloqueio ao Fundo Partidário do PL.

O grupo quer a anulação da eleição e também a prisão de Alexandre de Moraes, mas se nada fizerem darão início a uma grande manifestação, no sábado (10), sem ter data para terminar, em Brasília.

A carta fala na “tomada de Brasília” e na “paralisação de todo o Brasil”. E, o povo brasileiro de várias partes do país se mobiliza nas redes sociais para participar do Ato, em Brasília.

Veja o vídeo: