A visita de Luciane Barbosa Farias, a “dama do tráfico amazonense”, ao Ministério da Justiça, de Flávio Dino, tem rendido muitas críticas. Dessa vez, foi a vez do pastor Silas Malafaia se pronunciar sobre o assunto nesta segunda-feira (13).
Ao comentar as visitas, Malafaia disse que o ministro da Justiça, Flávio Dino, “não tem mais moral” para ocupar o cargo.
“Flávio Dino! O ministro que recebe gente do Comando Vermelho e quer dar uma de inocente. Não tem mais moral para ser ministro da Justiça, muito menos ainda ministro do STF. O governo Lula no fundo do poço. Vergonha absoluta! Imoralidade total!”, declarou.
CASO
Luciane, “dama do tráfico amazonense”, se reuniu com autoridades do Ministério da Justiça em reuniões na pasta federal neste ano. Ela já foi condenada a dez anos de prisão por organização criminosa, lavagem de dinheiro e associação para o tráfico. As audiências ocorreram em março e maio deste ano, mas o nome dela não aparece nas agendas oficiais.
Luciane é casada com Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, um dos líderes do Comando Vermelho. Condenado a 31 anos de prisão, o traficante é tido pela inteligência da Polícia Civil como um indivíduo de altíssima periculosidade e responde por uma série de assassinatos em Manaus (AM).
Ao se pronunciar sobre o caso, o ministro Flávio Dino disse nunca ter recebido, “em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho”.
“De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que não se realizou em meu gabinete. Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do Elias Vaz. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo por conta de vil politicagem”, alegou Dino.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Pleno News