Geral Absurdo
Novo desenho inverte a história cristã: filha de Lúcifer como princesa e anjos de Deus como vilões
Considerado como "Desenho adulto", Hazbin Hotel é um musical, com muitos xingamentos, cenas sexuais e violência
23/01/2024 12h08
Por: Tatiana Lemes
Foto: Divulgação

Um novo desenho tem invertido a história cristã e já está disponível nos streamings mais famosos e esse não tem passado despercebido, como o desenho Hazbin Hotel, da Amazon Prime.

O enredo conta a jornada de Charlie Morningstar, a filha de Lúcifer como um demônio chamada de Lilith. A série foi lançada na última sexta-feira (19). No trailer é possível ouvir a protagonista cantando a seguinte letra: "vamos mostrar ao céu como fazer".

Já na abertura é um convite para pecar: "Olá, meu caro pecador, você gosta de sangue violência e depravação sexual? É claro que gosta, por isso veio para o Inferno"

A jovem demônio ao ver o inferno lotado de almas condenadas, tem a ideia de construir um hotel de reabilitação para que as almas sejam tratadas e subam aos céus. Assim, ela cria o Hazbin Hotel.

Ao longo da série animada, as almas rejeitam o tratamento e aderem cada vez mais a pecados de todos os tipos. Enfrentando o Arcanjo Adão, ela tenta fazer de tudo para seu hotel funcionar.

O desenho é uma série musical com palavrões; teor sexual; violência e piadas com elementos sagrados para as religiões mais tradicionais, como é comum em desenhos “para adultos”.

Confira o destaque de alguns dos conteúdos do episódio como: um dos protagonistas é uma estrela de filmes adultos homossexuais; sexo e prostituição são comuns no enredo; violação e abuso sexuais são frequentes; o intercurso sexual é mostrado às vezes e inclusive com objetos e acessórios sexuais; armas, explosões, bombas são frequentes; mesmo os personagens estando tecnicamente mortos para estar no inferno, é possível morrer pois muitos são assassinados no genocídio anual; canibalismo faz parte da trama; xingamentos são extremamente comuns e mais de 44 tipos foram registrados; ofensas religiosas fazem parte da trama.

A classificação indicativa é de 16 anos, mas o aplicativo de streaming só oculta esse tipo de conteúdo quando há a funcionalidade “infantil” ativada.

É importante que os pais estejam atentos com esse tipo de conteúdo para seus filhos e protege-los. Porque a Bíblia nos ensina que devemos estar atentos “as astutas ciladas do Diabo”.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.