Após o STF (Supremo Tribunal Federal) afirmar que não vai admitir críticas à Corte no ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, no próximo domingo (25), o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para reagir a notícia.
O jornal O Globo revelou que um ministro do STF ameaçou prender Bolsonaro se durante a manifestação ele fizer alguma crítica ao Judiciário.
Segundo o jornal, há um “consenso entre os ministros de que se o ex-presidente criticar asperamente a Corte ou alguns de seus ministros, poderá ser preso imediatamente”.
Malafaia logo tratou de responder a notícia e destacou que não será intimidado por nada. Ainda de acordo com o religioso, se o que O Globo noticiou é verdade, “estamos vivendo a ditadura do STF”.
“Lauro Jardim de O Globo! Nada vai nos intimidar. Se o que você falou é verdade, fica provado que estamos vivendo a ditadura do STF. Essa é uma prova que estamos certos de fazer uma manifestação em favor do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Onde está na constituição que o STF é incriticável? Lugar nenhum”, criticou.
Malafaia disse ainda que não tem medo de ser preso. “Não tenho medo de ser preso! não tenho medo de ditadores”, declarou o pastor.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.