Geral Emprego
Semana termina com mais de 1,9 vagas de emprego que vai de costureira a motorista em Campo Grande
Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1342 oportunidades
15/03/2024 08h00
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

A semana termina com várias oportunidades para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (15), 1968 vagas de emprego em Campo Grande.

São 202 vagas para auxiliar de linha de produção, 28 vagas para desossador, 20 vagas para motorista entregador, 14 vagas para auxiliar de logística, 11 vagas para armazenista, 7 vagas para costureira em geral, entre outras.  

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1342 oportunidades em 95 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 50 vagas, alimentador de linha de produção, com 35 vagas, atendente de padaria, com 20 vagas, atendente de balcão, com 13 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, com 13 vagas, entre outros.

 

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 16 vagas em 8 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 7 vagas, vendedor pracista, com 4 vagas, copeiro de bar, com 1 vaga, vigia, com 1 vaga, auxiliar administrativo, também com 1 vaga, entre outras.

 

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

 

Para fazer o cadastro basta ter em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

 

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.