Brasil Protesto
Malafaia enumera motivos para protestos em Copacabana, Rio
Líder religioso convoca apoiadores da liberdade de expressão para manifestação no doming
18/04/2024 10h46
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), o pastor Silas Malafaia convoca os brasileiros, especialmente os cristãos, para se conscientizarem sobre os cerceamentos das liberdades e as ameaças ao Estado Democrático de Direito. Em um vídeo, o líder religioso fornece motivos para participar da manifestação agendada para o próximo domingo (21) na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Esse jogo de querer controlar redes sociais é um jogo político ideológico que atende a interesses escusos. (…) Quando se controla a liberdade de expressão, o passo seguinte é controlar a liberdade religiosa. Isso é histórico. É só ver China, Cuba, Coreia e outras nações do mundo”, disse Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) enfatizou que "a Bíblia não anula nossa cidadania"; portanto, "devemos exercê-la, pois não somos seres exclusivamente espirituais".

“Então eu quero convocar, não só evangélicos, você de qualquer religião que é a favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, do Estado Democrático e Direito, neste domingo, 10 horas da manhã, na praia de Copacabana, se você pode, faça um esforço, esteja lá!

Na conclusão, Malafaia alertou que "o povo é o poder supremo e não podemos tolerar qualquer forma, qualquer manobra, que vise restringir nossa liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal".

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.

*Com informações Pleno News