Nesta terça-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou sua lembrança da promessa de "cervejinha" e "picanha" feita durante a campanha eleitoral quando era candidato. Durante um café com jornalistas, ele destacou sua clareza sobre todas as promessas feitas ao povo brasileiro, incluindo aquelas relacionadas às suas futuras ações.
“Sei que estamos plantando desenvolvimento, geração de emprego, melhoria das condições salariais, melhoria do salário mínimo. E tudo isso está acontecendo. Você pensa que eu esqueci da cervejinha e da picanha? Eu não esqueci e falo até hoje de que o preço da carne já baixou e tem que baixar mais”, afirmou.
O presidente, ao minimizar os resultados desfavoráveis em pesquisas, argumentou que "sabe o que está fazendo". Ele ressaltou que "um político qualquer preocupado com pesquisas no início de seu mandato realmente não está preparado". No início deste ano, várias pesquisas revelaram resultados negativos sobre a gestão de Lula.
“No momento que as coisas começarem a acontecer, o povo vai fazer a avaliação correta do que está acontecendo no Brasil. As pessoas podem não gostar de um presidente, mas podem gostar da política que está sendo colocada em pratica nesse país”, argumentou.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Agência Estado