O maquiador de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, conhecido por sua parceria com a família Bolsonaro na venda de cosméticos, como o perfume Bolsonaro, gerou polêmica ao fazer críticas aos comportamentos da primeira-dama em um vídeo publicado em suas redes sociais.
No Instagram, Fernandez compartilhou um vídeo intitulado “Comportamentos da primeira-dama que a fazem parecer insegura”, no qual ele destaca diversos pontos que, segundo ele, refletem a insegurança da socióloga.
"O primeiro problema é a busca excessiva por validação. Parece que ela força para ser aceita, querendo que sua existência seja notada. O segundo problema é a necessidade de controle. Há matérias frequentes falando que ela interfere na agenda do marido e quebra protocolos. Ela se posiciona como alguém com certo poder, embora isso não seja verdade. E o terceiro problema é a comparação constante. Por exemplo, Michelle Bolsonaro deu continuidade ao trabalho da Marcela Temer, convidando-a para participar de algumas ações. No entanto, o comportamento de uma mulher extremamente insegura é tentar eliminar tudo o que representa uma ameaça. Na primeira semana de governo, Janja removeu uma simples obra de arte na entrada do Alvorada, que representava a comunidade surda. Isso afetou tanto a comunidade surda quanto a própria Michelle Bolsonaro", destacou Fernandez em trecho do vídeo.
As críticas feitas pelo maquiador geraram repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os seguidores da primeira-dama. Até o momento, Michelle Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto, e Agustin Fernandez também não fez mais comentários a respeito da postagem.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Terra Brasil