Mato Grosso do Sul Eleições
Pesquisa Eleitoral em Campo Grande: Disputa aquecida com Rose Modesto na liderança, seguida de perto por Adriane Lopes
Instituto Ranking Brasil Inteligência divulga novos números e perspectivas para as eleições municipais
10/06/2024 09h34
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

A mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, registrada no TSE sob o nº MS-08489/2024, traz à tona um panorama complexo e acirrado da corrida pela prefeitura de Campo Grande. Conduzida entre os dias 4 e 9 de junho deste ano, a pesquisa envolveu 2.000 moradores das sete regiões urbanas da cidade, bem como distritos e zona rural, todos com idade igual ou superior a 16 anos.

Espontânea: Rose Modesto na Dianteira, Adriane Lopes no Encalço

No cenário espontâneo, a ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil) mantém uma liderança estreita, com 13,6% das intenções de voto. Logo atrás, em uma disputa técnica, a atual prefeita Adriane Lopes (PP) conquista 13,4%, seguida pelo ex-governador André Puccinelli (MDB) com 12,1%. O deputado federal Beto Pereira (PSDB) e a deputada federal Camila Jara (PT) também figuram na pesquisa, com 10,2% e 1,2% respectivamente.Outros candidatos também são mencionados, destacando a diversidade de opções para os eleitores:

Estimulada: Rose Modesto Continua à Frente, Diversidade de Resultados nos Cenários

Na pesquisa estimulada, Rose Modesto mantém sua liderança, mas outros nomes também se destacam em diferentes cenários:

Cenário 1:

Cenário 2:

Cenário 3:

Rejeição: André Puccinelli em Destaque, Seguido por Camila Jara e Adriane Lopes

Na pesquisa de rejeição, André Puccinelli lidera com 28%, seguido por Camila Jara com 13% e Adriane Lopes com 10%. Outros candidatos também recebem menções:

Com uma margem de erro máxima estimada de 2,2% para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%, esses resultados fornecem uma visão abrangente da dinâmica eleitoral em Campo Grande, destacando a diversidade de candidatos e a complexidade das preferências dos eleitores.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Diário MS News