Nesta quinta-feira (27), o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo contundente em suas redes sociais, dirigindo duras críticas ao deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos. Malafaia afirma que seu objetivo é "desmascarar" Boulos, a quem acusa de ser cínico e de promover ideologias contrárias aos valores evangélicos.
No vídeo, Malafaia expõe os princípios seguidos pela comunidade evangélica e não poupa críticas ao PSOL, que ele rotula como o "partido do lixo moral e das trevas". Ele destaca que o partido é conhecido por ser um defensor vigoroso do ativismo gay, posicionamento que, segundo o pastor, confronta diretamente os princípios morais e éticos cristãos.
"Como um pastor pode acolher alguém com essas posições na igreja?", questiona Malafaia no vídeo, descrevendo Boulos como um apóstata e herege por suas visões políticas e sociais. O líder religioso conclama especialmente os evangélicos de São Paulo a prestarem atenção nas posições políticas de Boulos e alerta para o que ele descreve como uma ameaça aos valores tradicionais da família e da fé cristã.
Até o momento, Guilherme Boulos e representantes do PSOL não se manifestaram sobre as declarações de Silas Malafaia.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.