Política Novo Governo
Transição do PT inclui secretária do Foro de SP e diretor da ONG de George Soros
Mônica Valente e Abramoway compõe equipe das Relações Exteriores
17/11/2022 10h54 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: Brasil Sem Medo
Alckmin nomeia equipe de Relações Exteriores

Alguns nomes chamam atenção na equipe de transição do novo governo Lula, que vão compor o grupo das Relações Exteriores, anunciados pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, na quarta-feira (16).

Mônica Valente, secretária de Relações Internacionais do Foro de São Paulo e do PT e Pedro Abramoway, advogado e diretor da Open Society na América Latina, entidade do bilionário financiador da extrema esquerda, George Soros, que financia mais de 100 ONGs no Brasil em pautas como liberação das drogas, audiência de custódia, ideologia de gênero e aborto.

Rui Falcão, presidente do PT e autor da nota que enalteceu a ditadura da Nicarágua, também fará parte da transição que representa o retorno do bloco de esquerda ao poder.

No discurso da COP27, nesta quarta-feira (16), Lula voltou a defender a agenda de uma “Nova Governança Global”, com aumento de poder internacional utilizando-se do tema “Crise Climática”.

“Voltamos para ajudar a construir uma Ordem Mundial pacífica, assentada no diálogo, no multilateralismo e na multipolaridade”, discurso de Lula no congresso de ambientalistas, que é mesmo sendo utilizados por Putin, na implantação de uma Nova Ordem Mundial.

" alt="" />