Brasil Avião
Queda de avião no MT mata produtor rural e quatro acompanhantes
Tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira e vitimou ex-presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis e seus dois netos
15/08/2024 12h19
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Uma tragédia aérea abalou a zona rural de Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá (MT), na manhã desta quinta-feira (15). Um avião modelo King Air, de propriedade do produtor rural Arni Alberto Spiering, de 70 anos, caiu, resultando na morte de todas as cinco pessoas a bordo.

Arni, ex-presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis (MT) e agraciado com o título de cidadão mato-grossense, estava acompanhado de seus dois netos, um funcionário da fazenda e o piloto da aeronave. A queda ocorreu por volta das 5h, em uma fazenda próxima ao Rio Teles Pires, na divisa com o Pará, a cerca de 60 km de Apiacás.

A aeronave havia decolado do pesqueiro Amazonia Fishing Lounge antes do acidente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A comunidade local e o mundo esportivo de Rondonópolis lamentam a perda do influente produtor rural e das demais vítimas dessa tragédia.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Metrópoles