Nesta segunda-feira (2), o aplicativo do Banco do Brasil apresentou uma falha crítica que deixou muitos clientes incapazes de realizar operações essenciais, incluindo transferências via Pix e pagamentos de contas. De acordo com informações do Downdetector, o problema teve início por volta das 9h e, às 10h20, já havia afetado pelo menos 375 usuários.
Os clientes relataram que, ao tentarem usar o aplicativo, encontravam tudo funcionando normalmente até a tentativa de realizar qualquer transação. Nesse momento, uma mensagem de erro informava “timeout de 5 segundos aguardando a resposta da operação”, impedindo a continuidade das ações desejadas.
Além das transações via Pix, outras operações pelo Internet Banking também foram impactadas, agravando a frustração dos correntistas que enfrentam dificuldades em suas atividades bancárias diárias. A situação continua sendo monitorada, enquanto os usuários esperam por uma solução rápida para restaurar o pleno funcionamento do aplicativo.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Metrópoles