O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Orlando, na Flórida (EUA), na noite de sexta-feira (30), e se dirigiu à mansão do lutador de MMA José Aldo Júnior no condomínio Encore Resort at Reunion em Kissimmee, cidade que fica próxima ao município que abriga o complexo de diversões da Disney.
Bolsonaro foi recepcionado por grupo de apoiadores, que gritaram "mito". Ele acenou a todos e dissse que estava muito cansado e, por isso, só iria conversar na manhã deste sábado (31).
"Em comboio com cerca de 10 carros, Bolsonaro chega em condomínio em Kissimmee - no meio de rodovia movimentada perto da Disney. Brasileiros contaram que partes da casa está cercada e cercaram parte da piscina do condomínio para uso exclusivo", publicou a jornalista Raquel Krähenbühl, no Twitter.
Família
Além de Bolsonaro e Michelle, pelo menos três filhos de Bolsonaro passarão os próximos dias nos Estados Unidos, segundo assessores. Já viajaram para a Flórida e devem encontrar o pai o senador Flavio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, além de Laura, a filha com Michelle, que acompanha a família.
Mansão do lutador de MMA
O ex-campeão peso-pena do UFC tem uma casa em um condomínio em Orlando Casa passou por mudanças na frente para preservar a privacidade da família Bolsonaro e passou por inspeção da polícia dos Estados Unidos.
A residência conta com uma cozinha com mesa de 14 lugares, além de uma ilha com outros seis assentos. A sala é integrada ao espaço Para o lazer, foi feito um salão de jogos, um cinema e uma área de estar com bar e sinuca, possui nove dormitórios e cômodos temáticos, como os quartos dos Minions, Moana e Mickey.
Encore Resort at Reunion em Kissimmee