Cidades Emprego
Suzano abre 64 vagas para ajudantes de viveiro em Ribas do Rio Pardo
Evento “Você na Suzano” promove oportunidades de emprego com foco na inclusão e desenvolvimento local
13/09/2024 07h00
Por: Tatiana Lemes
Foto: Divulgação

A Suzano, líder mundial em produção de celulose e referência na fabricação de bioprodutos a partir do eucalipto, está com inscrições abertas para preencher 64 vagas de ajudante de viveiro em Ribas do Rio Pardo (MS). O processo seletivo será realizado durante o evento “Você na Suzano”, que ocorrerá neste sábado, 14 de setembro, das 8h às 14h, no Centro Social Brasil Criança Cidadã, localizado na rua Geraldo Bunazar Alves, número 42, Vila Nossa Sra. da Conceição.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas, independentemente de gênero, idade, origem, deficiência ou orientação sexual. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, possuir o Ensino Fundamental incompleto e comparecer ao evento com documento de identificação com foto (RG e/ou CNH) e um currículo atualizado. Durante o “Você na Suzano”, a equipe da empresa realizará entrevistas imediatas e fornecerá informações detalhadas sobre o processo seletivo e a empresa.

Os candidatos selecionados receberão salário competitivo e uma série de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológico, cartão alimentação, auxílio creche para colaboradoras com filhos, auxílio para famílias com filhos PcDs, auxílio farmácia, participação nos lucros, entre outros. Rodrigo Zagonel, diretor de Operações Florestais da Suzano em Ribas do Rio Pardo, destaca que o evento tem como objetivo aproximar a empresa da comunidade local e promover a diversidade e inclusão, com parte das vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Além do processo seletivo, a Suzano inaugurou recentemente um novo viveiro de mudas em Ribas do Rio Pardo, com investimento de cerca de R$ 80 milhões e capacidade para produzir 35 milhões de mudas de eucalipto. A nova estrutura, uma das mais modernas e sustentáveis da empresa, irá abastecer o programa de formação florestal da fábrica, que começou a operar em julho deste ano. O viveiro vai gerar cerca de 240 empregos ao todo.