Os filhos de Sandra Regina, netos de Pelé, Octávio Felinto e Gabriel Arantes, estiveram na segunda-feira (2) no velório do avó e falaram com a imprensa sobre o perdão ao avô.
'É muito difícil tudo isso, mas eu acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando. Esse é o legado que tem que ser deixado: o perdão e o amor vencem todas as coisas", disse Octávio.
Os irmãos visitaram o avô no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde a família Arantes se reuniu quando o estado de saúde do Rei do Futebol se agravou, no final de dezembro.
Gabriel revelou que, a pedido do avô, eles foram chamados para estes momentos finais e que mesmo sendo um momento triste, foi bom para a família.
"Voltamos de prontidão direto para o (Hospital Albert) Einstein Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão", revelou Gabriel.
Sandra é filha de um relacionamento extraconjugal que o ex-jogador teve. Ele não a reconheceu e não aceitou contato com a filha, nem em seu leito de morte, em 2006, quando ela faleceu de câncer. Agora, foi justamente no leito que os filhos perdoaram o avô.
Filha Sandra não conseguiu o reconhecimento de Pelé, nem mesmo em seu leito de morte!