O Partido Progressista (PP) confirmou na noite desta quinta-feira (19) o nome de Beto Avelar como candidato à presidência da Câmara Municipal de Campo Grande. A decisão foi tomada durante uma reunião que contou com a presença dos quatro vereadores do partido (Delei Pinheiro, Beto Avelar, Maicon Nogueira e Professor Riverton) e dois parlamentares do Avante (Wilson Lands e Leinha).
Embora tenha liderado o encontro, a prefeita Adriane Lopes (PP) não participou devido a uma indisposição. Agora, Avelar, líder da prefeita na Câmara, terá o desafio de angariar apoio para enfrentar a chapa adversária, encabeçada por Pappy (PSDB) para presidente e Carlão (PSB) como primeiro secretário.
Enquanto o grupo de Adriane discutia estratégias, Pappy e Carlão reuniam-se com outros 16 vereadores, divulgando o encontro nas redes sociais. A chapa adversária afirma contar com o apoio de pelo menos 23 parlamentares, incluindo cinco ausentes no evento. A disputa promete ser acirrada, evidenciando o clima de tensão política na Casa de Leis.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Investiga MS