Após meses afastado do cenário político, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) voltou ao debate público para negar apoio a Pablo Marçal (PRTB) na corrida presidencial. Contar usou as redes sociais para reiterar que seu “Plano A” é apoiar Jair Bolsonaro (PL) ou quem ele indicar, caso o ex-presidente esteja inelegível.
“Quer dizer que vou apoiar Pablo Marçal? Meu plano A é Jair Bolsonaro, e isso está muito claro”, declarou o ex-deputado, acusando tentativas de espalhar notícias falsas sobre seu posicionamento político.
Apesar da reafirmação de lealdade a Bolsonaro, Contar enfrenta dificuldades para viabilizar candidaturas ao Senado ou ao Governo do Estado. Fora dos planos do PL em Mato Grosso do Sul e sem perspectivas claras no PRTB, sua participação em disputas majoritárias parece incerta.
No passado, Contar recusou convite para se filiar ao PL antes das eleições municipais, escolha que agora pode limitar suas opções no cenário político estadual.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Investiga MS