Uma idosa de 65 anos foi brutalmente morta por esganadura pelo companheiro, de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira (24), em Juti, a 313 quilômetros de Campo Grande (MS). O crime ocorreu durante uma discussão em um terreno baldio. Após o ato, o homem arrastou o corpo da vítima por cerca de 100 metros até uma quitinete onde residia, antes de tentar fugir.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou o corpo na residência. O suspeito foi identificado e preso em flagrante enquanto tentava escapar por uma rodovia entre Juti e Caarapó. Durante a prisão, ele confessou o crime.
De acordo com o delegado Leandro Santiago, a perícia criminosa apontada que o homem tentou simular uma morte natural ao mover o corpo para a residência. As motivações do feminicídio ainda estão sendo investigadas. Este é o quinto caso de feminicídio registrado no estado somente neste ano.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.