Polícia Estupro
Falso influenciador dopa, sequestra e estupra adolescente de 13 anos
Vítima ficou 10 horas em poder do criminoso, que já tinha histórico de violência sexual
03/04/2025 10h05
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de dopagem, sequestro e estupro na quarta-feira (2), em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime foi cometido por um homem de 43 anos, identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, que se passava por influenciador digital.

O criminoso abordou a vítima quando ela voltava da escola, convidando-a para gravar um vídeo em que ela deveria experimentar bebidas e "adivinhar o sabor" em troca de dinheiro. A bebida oferecida, no entanto, continha uma substância que dopou a adolescente, impedindo-a de reagir.

A vítima foi levada para o carro do criminoso e mantida em cárcere privado por cerca de 10 horas. A mãe da adolescente, ao perceber o atraso da filha, acionou a polícia, que iniciou as investigações.

A adolescente foi encontrada na madrugada de quinta-feira (3), após policiais rodoviários federais localizarem o carro do criminoso na DF-180. A vítima relatou ter sido estuprada e agredida por Robério Leandro, que a manteve amarrada e nua em um local desconhecido.

O criminoso foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Ceilândia). Ele já tinha histórico de violência sexual e deve responder por lesão corporal e estupro de vulnerável.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Metrópoles