O Portal WK Notícias estreiou o podcast político "Wilton Talks" na noite de segunda-feira (24), às 21h, sob a apresentação de Wilton Acosta e seu filho Kauê Acosta, durante quase meia hora.
Na primeira edição, Wilton deixou claro que o tema principal será "político" e que não vai recuar perante ao atual cenário político no país.
"Não vamos recuar das nossas bandeiras, nenhum milímetro, não tem intimidação que nos faça recuar de pautar aquilo que acreditamos", declarou.
Falou sobre as restrições que estão sendo impostas aos brasileiros, que manifestam opiniões democráticas, consideradas "antidemocráticas" pelo Supremo Tribunal Federal - STF.
"Não podemos mais questionar o servidor público, o presidente da República, os senhores ministros do STF. Tudo está sendo encarado como ação antidemocrática e atentado contra as nossas instituições".
Kauê, também demonstrou indignação com as imposições e bloqueios nas redes sociais, "Não basta os poderes serem corruptos, agora não podemos falar nada em nome da democracia"."Não podemos mais ter opinião de oposição. Questionar os poderes é proibido".
Acosta, sofreu restrição do facebook em suas lives diárias, mas mesmo assim teve um alto desempenho de 22,6 milhões de minutos visualizados, desde agosto de 2021.
Já em 2022, foram registrados 45,6 milhões de minutos visualizados.
O carro-chefe do complexo de comunicação será o site WK Notícias, que terá uma abrangência nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília, Paraná e São Paulo, inicialmente.
O podcast vai acontecer ao vivo todas as terças-feiras às 21h, onde serão abordados diversos assuntos com convidados renomados.
A transmissão vai ocorrer no canal do YouTube e nas demais redes sociais do portal, como: Instagram, Facebook e Twitter.
Veja a estreia do Podcast:
Loading...
Kauê Acosta
Wilton Acosta