Geral Pane
Pane no Bradesco: Clientes relatam dificuldades com aplicativo na anhã desta terça-feira
Banco atribui problema a “intermitência pontual”, mas usuários reclamam de falhas generalizadas nos serviços digitais
06/05/2025 10h19
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Clientes do Bradesco enfrentaram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta terça-feira (6). A falha, apontada como uma "intermitência pontual" pela instituição financeira, gerou insatisfação entre os usuários, que recorreram às redes sociais para relatar os transtornos.

De acordo com o Downdetector, plataforma que monitora serviços online, as reclamações começaram a aumentar a partir das 9h, com um pico às 9h37, totalizando 89 registros. Muitos usuários se depararam com a mensagem: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas estamos trabalhando para resolver”.

O Bradesco confirmou o problema e afirmou que a situação foi rapidamente solucionada. “O app Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente”, declarou em nota.

Apesar da resposta oficial, a falha temporária no aplicativo gerou críticas à dependência dos clientes em relação aos canais digitais, que se tornaram essenciais para a realização de transações bancárias.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.