Polícia Assassinato
Assassino confesso de avô e neto sai pela porta da frente da delegacia em Campo Grande
Crime bárbaro no Bairro Moreninhas está ligado a uma série de vinganças e investigações continuam
26/05/2025 13h53
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Guilherme Urbanek da Rocha, envolvido em uma trama de vingança, confessou ter assassinado o policial militar aposentado Nelson Carvalho Vieira, de 69 anos, e seu neto, Denner Vieira Vasconcelos, de 21, na noite de sábado (24), no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Apesar da confissão, Guilherme deixou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol pela porta da frente na noite deste domingo (25), uma vez que não havia mandado de prisão contra ele.

Nelson e Denner foram surpreendidos na varanda de casa por dois criminosos em uma motocicleta. Guilherme, identificado como o autor dos disparos, revelou a localização da arma usada no crime. Durante o ataque, Nelson tentou proteger o neto, mas ambos acabaram alvejados fatalmente.

Investigações preliminares apontam que o crime pode ter relação com a morte do irmão de Guilherme, ocorrida no mesmo bairro em janeiro do ano passado. Na ocasião, o irmão de 17 anos foi morto por engano em uma tentativa de vingança contra Guilherme. Ainda não há informações sobre a ligação de Denner com os eventos que motivaram o duplo homicídio, e a família acredita que ele e o avô foram vítimas de um erro trágico.

A Polícia Civil segue apurando o caso, buscando identificar o piloto da motocicleta e esclarecer o enredo de violência que culminou no assassinato de avô e neto.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Campo Grande News