Política Tragédia
Tragédia em Campo Grande: mãe e bebê são encontrados carbonizados em área isolada
Polícia já investiga suspeitos e busca esclarecer brutalidade do crime
27/05/2025 08h19
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26), uma cena de horror abalou Campo Grande: os corpos carbonizados de uma mulher e seu filho, um bebê de apenas um ano, foram encontrados em uma área isolada no Núcleo Industrial Indubrasil. O caso foi descoberto por volta das 23h, após denúncias de um incêndio em vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram os corpos em chamas em uma rua sem saída. Investigações preliminares apontam que as vítimas não foram mortas no local, que teria sido utilizado apenas para ocultação dos cadáveres.

Informações sobre um veículo suspeito e imagens da região estão sendo analisadas. Devido ao estado dos corpos, a identificação oficial ainda não foi possível. Peritos trabalham na coleta de impressões digitais e outros elementos para ajudar na identificação e elucidação do caso.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente da investigação, com apoio de equipes que seguem em diligências para localizar os responsáveis pelo crime.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Campo Grande News