A Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande suspenderá temporariamente os atendimentos ao público neste sábado (12) e domingo (13). A suspensão ocorre devido à realização de um serviço de dedetização.
Durante esse período, os atendimentos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que normalmente são feitos no local, ocorrerão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), localizada na Rua Padre João Crippa, nº 1581, no Centro da Capital.
Conforme a Secretaria Executiva da Mulher (Semu), a suspensão ocorre das 7h do sábado (12) até as 9h do domingo (13). Além disso, um servidor permanecerá na unidade durante todo o período para orientar eventuais demandas presenciais.
Ainda conforme a Semu, a escolha pelo fim de semana visa minimizar os impactos aos usuários dos serviços. Após a dedetização, os atendimentos na Casa da Mulher Brasileira retomam normalmente.
Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, e funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.
Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal.
É possível ligar para 153 para pedir ajuda.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.