Giro Cristão Artistas Gospel
Troféu Gerando Salvação premia artistas gospel em São Paulo
Foram 15 categorias e apresentações da música e comunicação gospel
08/02/2023 12h22 Atualizada há 2 anos
Por:
A premiação do Troféu Gerando Salvação, no Espaço das Américas, em São Paulo

A premiação do Troféu Gerando Salvação aconteceu ontem, terça-feira (7), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Criada em 2015 pela pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a premiação tem como objetivo homenagear os grandes nomes da música e da comunicação gospel.

A premiação teve 15 categorias e muitas apresentações.

A grande vencedora da noite foi Maria Marçal. Com apenas 13 anos, a jovem artista venceu nas categorias Artista Revelação, Artista Mirim e Música do Ano.

"Eu estou muito feliz e honrada de estar aqui. Eu lembro de assistir ao Troféu na sala de casa, com a minha família, pelo celular. Agradeço a Deus; à minha família que sempre esteve ao meu lado; à gravadora mais top do Brasil, MK Music, e também à tia Marina [de Oliveira, presidente da gravadora] e toda equipe. O Deus que me fez sonhar é o mesmo que me faz realizar hoje", discursou.

Ao vencer pela terceira vez, Maria Marçal subiu ao palco emocionada. "E não estou acreditando, mas Deus é fiel. Eu canto desde os 3 anos de idade e eu vejo as promessas de Deus se cumprindo na minha vida", disse.

Compositor de Deserto, canção que ganhou na categoria Música do Ano, Anderson Freire recebeu um troféu das mãos do apóstolo Valdemiro.

A homenagem do ano foi para o Diante do Trono, grupo liderado pela cantora e pastora Ana Paula Valadão e que está comemorando 25 anos. Subiram ao palco para cantar na celebração: Melk Villar, Lukas Agustinho, Thaiane Seghetto, Noemy Limas, Lu Alone e Marcos Freire.

"Obrigada a cada um de vocês. Foi uma grande surpresa", disse Ana Paula Valadão, emocionada. Ao lado dela estavam cantores que fizeram parte do grupo ao longo dos anos.

Outro momento muito emocionante para todos os presentes foi quando o cantor e apresentador Yudi Tamashiro subiu ao palco para dar uma palavra. Ele compartilhou um pouco de sua história e orou.

"Eu já cantei no Rock in Rio, eu já cantei em vários lugares e eu nunca vi um potencial como eu vi em cima desse palco. Eu nunca fiquei tão arrepiado como eu fiquei aqui. (…) O maior prêmio é ser um instrumento nas mãos de Deus", testemunhou.

 

PRODUTOR DO ANO

BANDA, GRUPO OU DUPLA

PORTAL EVANGÉLICO

MÚSICA CELEBRAÇÃO

ARTISTA REVELAÇÃO

FEAT DO ANO

VIDEOCLIPE

RÁDIO DO ANO

COVER DO ANO

DIGITAL INFLUENCER

ARTISTA MIRIM

PROJETO INFANTIL

CANTORA DO ANO

CANTOR DO ANO

MÚSICA DO ANO