Uma menina de idade não divulgada revelou ter sido vítima de estupros pelo irmão do padrasto em Corumbá, a 413 km de Campo Grande. O crime só veio à tona na quarta-feira (10), quando a vítima procurou uma professora na escola para relatar os abusos que ocorreram por cerca de dois anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança ainda teria tentado contar os abusos para a mãe, mas foi ignorada, já que a mulher dizia ter “coisas mais importantes para se preocupar”.
A tia da menina, acionada pela escola, registrou o caso na delegacia. Ela afirmou que a sobrinha vem apresentando crises de ansiedade desde o início do ano e, em algumas ocasiões, chegou a passar mal na escola, precisando ser levada para casa.
Familiares informam que o suspeito pode estar morando na Bolívia, país vizinho a Corumbá. A mãe da vítima não mantém mais relacionamento com ele.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) de Corumbá, que apura detalhes dos crimes e possíveis responsabilizações.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Midiamax