Um idoso de 87 anos foi preso em Campo Grande após estuprar um menino de 11 anos no dia 9 deste mês. O crime aconteceu em um banheiro externo desativado de uma igreja, e o suspeito foi localizado em sua residência pelos policiais.
Segundo relato da criança, ela havia saído de casa para visitar a avó quando foi abordada pelo homem, que a ameaçou com um facão e a arrastou até o banheiro para cometer o abuso. A vítima afirmou que já havia sido abusada outras vezes pelo mesmo idoso, que sempre a ameaçava dizendo que mataria seus pais caso contasse o ocorrido.
O suspeito negou o crime e disse à polícia que apenas conversou com a criança, que teria pedido R$ 10. A faca utilizada para ameaças foi apreendida na residência do idoso.
Após audiência de custódia nesta quinta-feira (11), foi determinada liberdade provisória com internação compulsória no Hospital Psiquiátrico Nosso Lar pelo prazo inicial de 30 dias. Durante esse período, o hospital deverá apresentar relatório detalhado sobre o estado físico e mental do acusado. Além disso, ele está proibido de se aproximar da vítima, seus familiares e testemunhas, devendo manter distância mínima de 100 metros.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Midiamax