Geral Mortes
Fim de semana violento em Mato Grosso do Sul registra 18 mortes entre acidentes e assassinatos
De sexta a domingo, o Estado contabilizou dez acidentes de trânsito e oito homicídios, impactando diversas cidades
22/09/2025 10h14
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução

Mato Grosso do Sul viveu um fim de semana marcado por tragédias e violência. Entre sexta-feira (19) e domingo (21), o Estado registrou 18 mortes, sendo a maioria decorrente de acidentes de trânsito e assassinatos em diferentes regiões.

Na sexta-feira, a BR-163 registrou duas mortes: um motorista de 52 anos sofreu um mal súbito e colidiu contra um guard-rail entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste; e, em Dourados, um homem foi atropelado por uma caminhonete próximo ao Parque das Nações. No mesmo dia, a motociclista Larissa Graziele Lopes de Souza, de 19 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após acidente em Rio Verde de Mato Grosso.

Acidentes graves também marcaram Corumbá, Maracaju, Coxim e Campo Grande, incluindo tombamento de caminhão, colisões de motocicletas e mal súbitos. Entre os casos, destacam-se a morte do bombeiro reformado Celso Barros da Silva, de 58 anos, em Campo Grande, e a boliviana Miguelina Puya Janko, de 25 anos, que faleceu após ingerir cápsulas de cocaína em Santa Rita do Pardo.

A violência também se destacou com assassinatos em Ponta Porã, Pedro Juan Caballero (Paraguai), Mundo Novo, Nova Andradina e Chapadão do Sul. Entre as vítimas estão “Kamba”, executado na região central de Ponta Porã; Carlos Aníbal Sánchez Fariña, morto no Paraguai; e Evandro Pereira Sanabria, de 34 anos, assassinado com facadas em Mundo Novo.

Além disso, crimes a tiros marcaram o domingo em Chapadão do Sul, onde um homem conhecido como “Cicatriz”, de 29 anos, foi morto por dupla em motocicleta, possivelmente em acerto de contas.

O levantamento evidencia um fim de semana de grande impacto para Mato Grosso do Sul, com acidentes de trânsito e homicídios atingindo cidades de diferentes regiões e mobilizando equipes policiais e de emergência.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.