O governador Eduardo Riedel (PP) se encontrou nesta terça-feira (21) com o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), em um encontro voltado à agenda administrativa e aos investimentos da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) em Mato Grosso do Sul. Perillo representou a empresa, que já mantém parcerias com o Estado, como no Anel Viário de Bonito.
“Foi uma questão administrativa. O Marconi Perillo tem cargo político como presidente do PSDB, mas veio na função que ocupa na CSN, que tem interesses no Estado”, explicou Riedel, ressaltando que a reunião não teve qualquer vínculo político.
Segundo o governador, o objetivo central foi discutir novos investimentos e ações da CSN em projetos estratégicos no Estado. “Eles têm algumas ações e investimentos aqui em MS, e o Anel Viário de Bonito é um exemplo dessa parceria”, afirmou.
Riedel ainda comentou sobre a recente migração de prefeitos do interior para outros partidos, como PP e PL, esclarecendo que Perillo estava ciente da situação, mas que o foco da conversa permaneceu nos interesses administrativos da empresa.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Midiamax