Um crime bárbaro chocou os moradores de Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 35 anos foi preso acusado de estuprar a própria mãe durante a madrugada da última sexta-feira (7). A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o suspeito permanecerá detido por tempo indeterminado.
De acordo com a delegada Glaucia Fernando Valério, titular da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, mãe e filho bebiam juntos na residência da vítima quando o crime aconteceu. “Durante a madrugada, ambos dormiram no sofá e, nesse momento, ele a estuprou”, relatou a delegada.
A mulher acordou com o filho cometendo o ato e gritou por ajuda. A outra filha, que também estava na casa, correu para socorrer a mãe e acionou a Polícia Militar, que prendeu o agressor ainda no local.
Durante o depoimento, o homem alegou estar muito embriagado e disse não ter percebido que a vítima era sua mãe. “Ele afirmou que consumou o ato sem saber quem estava ao seu lado”, informou Glaucia.
Após passar por audiência de custódia, a Justiça decidiu manter o suspeito preso preventivamente. Ele deve ser transferido nesta segunda-feira (10) para o presídio de Maracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações O Estado