Segunda, 08 de Setembro de 2025
Publicidade

Deolane Bezerra visita traficante do PCC em presídio de MS

O “Fantasma da Fronteira” foi preso em maio deste ano, em Ponta Porã e condenado esta semana em MS

23/06/2023 às 13h46
Por: Fonte: O Sul Mato Grossense
Compartilhe:
Redes Sociais
Redes Sociais

A advogada Deolane Bezerra, ex-participante de reality show e muito conhecida nas redes sociais, esteve em Campo Grande mais uma vez esta semana, para visitar o cliente Caio Bernasconi Braga, o traficante conhecido como “Fantasma da Fronteira”, que foi preso após uma operação de guerra em Ponta Porã.

Deolane visitou o cliente nesta quarta-feira (22). A informação foi confirmada por fontes ligadas ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

A advogada é conhecida por sua atuação na defesa de criminosos ligados a uma facção criminosa de origem paulista que atua dentro e fora dos presídios, como é o caso de Caio Bernasconi, conhecido como “Alemão”.

Deolane postou nas redes sociais vídeos no Aeroporto de Campo Grande.

Advogada Deolane Bezerra no aeroporto de Campo Grande. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O Fantasma da Fronteira

Foragido desde 2015, o “Fantasma da Fronteira” estava vivendo clandestinamente em Ponta Porã, dividida apenas por uma rua de Pedro Juan Caballero.

Ele foi preso em maio deste ano após uma verdadeira operação de guerra da Polícia Federal.

“Alemão”, tido como um traficante bastante perigoso, mantinha ligações com a maior facção do país.

A ele, é atribuído o comando de envio de cocaína da fronteira para a Europa, por meio de contêineres.

Ele foi condenado pela Justiça em Mato Grosso do Sul a 2 anos de reclusão e 10 dias-multa pelo crime de falsidade ideológica.

Procurado na Argentina em processo por tráfico de drogas, sendo considerado chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) naquele país, Ruiz espera pela definição da extradição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários