O presidente Jair Bolsonaro participou do jantar promovido pelo presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, na terça-feira (29), que reuniu integrantes do partido, no Dom Francisco Restaurante, no Setor de Clubes Sul, em Brasília.
Em entrevista à CNN, Valdemar disse que convidaria o presidente para participar deste jantar e que o alertaria sobre a importância de falar com seus apoiadores "Os Patriotas" - "Bolsonaro precisa falar com o povo dele. Todo pessoal que votou nele quer manifestação, ele precisa falar para manter todos unidos", disse.
Neste encontro, provavelmente foi selada a posição da sigla na disputa às presidências da Câmara e do Senado e o nome de Zequinha Marinho (PL-PA), que deve ser apresentado para disputar o comando do Senado.
"Que satisfação reencontrá-lo, meu líder! Estarei sempre contigo. Eu e milhões de brasileiros temos orgulho de tudo o que o senhor construiu! Obrigado por resgatar o patriotismo e construir de fato a direita no Brasil. Lealdade e gratidão não prescrevem" – escreveu o deputado Carlos Jordy (PL-RJ).
Fotos da confraternização realizada pelo PL foram compartilhadas nas redes sociais: