Domingo, 09 de Novembro de 2025

Polêmica: Comediante esquerdista mata a pauladas apoiador de Bolsonaro em vídeo

Santineli baseou seu curta no filme Bastardos Inglórios

31/07/2023 às 08h06 Atualizada em 02/08/2023 às 10h15
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um  crítico do ex-presidente Jair Bolsonaro, o comediante de esquerda Tiago Santineli, lançou um vídeo polêmico que traz um sósia de Bolsonaro sendo morto a pauladas. O curta intitulado Antipatriotas, que se baseia no filme de Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios, que mostra soldados norte-americanos matando nazistas.

No teaser, é possível ver o empresário Luciano Hang, apoiador do ex-presidente, sendo morto a pauladas. Antes do assassinato, o sósia dono da Havan,  e chamado de "idiota verde" e tem que se ajoelhar em estrume de vaca. No curta o comediante diz "Você tá ligado que que o nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês. Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota".

No curta acontece um tipo de interrogatório onde Hang se recusa a entregar a localização de uma colega chamada Nicole."Não vou colocar a vida de patriota em risco", alega o empresário. "Não vou falar nada para você e nem para esses comunistas maconheiros".

Santineli dobra a aposta e se dirige a um colega. "Tem patriota querendo se encontrar com o Olavo", ressalta, em alusão ao filósofo morto em janeiro de 2022. Então, surge o rapper Djonga, conhecido por musicas de cunho político. "Quer dizer que depois de tudo, você achou que não ia acontecer nada"? pergunta Djonga , antes de acertar um taco na cabeça do empresário.

Luciano Hang não é o único alvo de esquerdistas, em 2020 a cabeça do então presidente Bolsonaro virou bola durante uma partida de futebol do movimento Indecline. A publicação gerou revolta nas redes sociais. No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de Bolsonaro de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo de futebol usa  peça. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Marli Há 2 anos Santa Catarina O Brasil já vive uma anarquia licenciada pela maior organização criminosa do Brasil que tem por objetivo mandar sozinho no Brasil e fazer tudo o que for necessário para estabelecer por que implantado o comunismo já está, temos um declaro desgoverno comunista. O ministro da justiça comunista… teremos justiça? Onde? E a cúpula da Amazônia que se reunirá com outros países o destino da Amazônia. A Amazônia brasileira pertence ao povo brasileiro e não ao desgoverno e seus apoiadores comunistas.
Anônimo Há 2 anos SP Apologia ao Crime - esse cara tinha que ser preso. Cadê o STF?, cadê a PF?
ROSA MARIA FERNANDES RECKHá 2 anos Santa MariaComo é lindo ver o amor dos esquerdopatas!Parece o chefe dele falando, o ex-presidiário, querendo "EXTERMINAR ESSA GENTE!" Numa democracia é assim, quem pensa diferente, quem discorda deles, é morte, é cabeça decepada usada como bola de futebol, é prisão sem inquérito, sem crime, sem auto-defesa, sem o devido processo legal.....Esse criminoso é o retrato fiel do presidente que o TSE colocou no Palácio do Planalto!
ROSA MARIA FERNANDES RECKHá 2 anos Santa MariaOpaaa, mas o Xerifão do STF, o Ministro ditador ainda não mandou a PF PRENDER esse criminoso? Ou ele só manda prender pessoas de direita, mesmo sem terem cometido crime algum?
Jalusa schenato zattera Há 2 anos Caxias do Sul RSMas não era o povinho do amor venceu???? Cadê o STF para punir o discurso de ódio?
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários