A perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro está ficando cada vez mais evidente e o sentimento público de injustiça está começando a acontecer. Todo o sistema partiu pra cima do maior líder dos conservadores cristãos de nosso país. Tentaram eliminá-lo fisicamente em uma tentativa de assassinato em 2018, estão incansavelmente tentando assassinar sua reputação, conseguiram torná-lo inelegível e agora, por causa de alguns presentes que recebeu enquanto presidente, querem jogá-lo na cadeia de onde tiraram o Lula.
Lula que saiu com dois contêineres cheios de “presentes” que recebera enquanto Presidente do Brasil em seus dois primeiros mandatos, sabia que algumas das peças levadas custavam milhões de reais, sem falar que ele levou peças de arte que pertenciam aos Palácios do Planalto e Alvorada. O petista mesmo confessa com orgulho os dois contêineres que ele levou, mesmo sabendo que muitas das peças levadas pertenciam ou deveriam ser incorporadas à União.
Como podemos ver, quem pensou que a "descondenação" e consequente soltura de Lula em 2019 fosse o início do período em que ele estaria livre para fazer de tudo, está enganado, este “passe-livre” para o crime começou no período do regime militar, quando ele decidiu cortar seu próprio dedo e se tornou um líder sindical.
Agora você, como uma pessoa racional e de livre pensamento, analisando estes fatos no mínimo estranhos e tendenciosos que estão ocorrendo, começando pela soltura do maior ladrão da história de nosso país, condenado por unanimidade em todas as instâncias da Justiça, que ainda teve sua consequente ilegibilidade anulada, para que concorresse à presidência do Brasil contra o homem mais popular que já tivemos, por meio de um sistema eleitoral eletrônico comandado pelas mesmas pessoas que "descondenaram" e soltaram o ladrão, o que diz?
Por enquanto, perguntar não é crime!
Mas não podemos deixar de perceber que muita coisa errada não está certa no Brasil!