A Promotora de Justiça, Fani Willis, do estado americano da Geórgia, anunciou que Trump e 18 aliados indiciados têm que se entregar à justiça até o meio-dia do próximo sábado, de 25 de agosto.
Já o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (15), que divulgará um relatório detalhado na próxima segunda-feira sobre o que ele chamou de "fraude eleitoral" no estado da Geórgia nas eleições de 2020.
“Um relatório grande, complexo, detalhado, mas irrefutável sobre a fraude eleitoral presidencial que ocorreu na Geórgia está quase completo e será apresentado por mim em uma importante entrevista coletiva às 11h da segunda-feira da próxima semana em Bedminster, em Nova Jersey. Com base nas conclusões deste Relatório FINAL, todas as acusações contra mim e outros devem ser retiradas - Haverá uma ISENÇÃO total! Eles nunca foram atrás de quem fraudou a eleição. Eles só foram atrás de quem lutou para encontrar os FRAUDADORES!” Escreveu Donald Trump em sua rede social - TRUTH.
Toda a clara semelhança com o que ocorre no Brasil não é coincidência. O que acontece nos Estados Unidos claramente se repete no Brasil. A luta contra o Sistema (Deep State) é a maior guerra espiritual e social de nosso mundo aviltado.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.