
A área da comunicação, depois do acadêmico, é o principal alvo de ataques (mortais) que este conglomerado satânico chamado “globalismo” efetua nas democracias mundo afora.
Os cristãos conservadores dos EUA começaram a reagir, graças ao movimento levantado por Donald Trump chamado MAGA - Fazer a América Grande de Novo; eles estão restaurando, purificando e levantando o partido de direita que sempre se aliou ao partido da esquerda, na maldita produção do teatro das tesouras, promovendo a fingida alternância de poder naquele país.
Aqui no Brasil, também graças a um movimento liderado por Jair Bolsonaro chamado Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos, os cristãos brasileiros se viram imbuídos desta mesma tarefa, de restaurar e purificar o ambiente conservador do país, que sempre andou de braços cruzados com a corrupção e devido a isto, também com os socialistas nestas últimas décadas, os ajudando a ascender ao poder.
Nos Estados Unidos, o sistema está mirando a cabeça de Donald Trump, de uma maneira tão desesperada, que nem disfarçam mais seu objetivo mortal contra o líder que promove a resistência à agenda globalista deles. Usando o sistema judiciário do governo Biden e de alguns estados vermelhos, já abriram 4 processos “criminais” contra Trump, que devido a isto, há vários meses, vem recebendo por parte da imprenza abduzida (comunicação), manchetes de inelegibilidade e encarceramento, com a real possibilidade de jogarem a chave fora.
Não é preciso explicar mais nada; se tirarmos o nome Estados Unidos e colocarmos Brasil, tirarmos o nome Donald Trump e colocarmos Jair Bolsonaro, estaremos, ipsis verbis, descrevendo nossa própria realidade doméstica, provando assim a real existência de um sistema neo capitalista e anticristão de dominância global, que, (não se engane), visa estabelecer um rígido controle social de toda raça humana.
A liderança da Igreja Cristã brasileira precisa se livrar dos preconceitos infundados, sair da "inércia das 4 paredes" e reagir a esta afronta direta aos seus mais básicos princípios de fé e prática que este sistema globalista vem promovendo sem pudor, (nem se dão mais ao trabalho de disfarçar sua precípua agenda anticristã), e de fato, sem medo e com pudor, entrar no único campo de batalha de conquista de poder territorial, que é a seara política, e se apresentar como a única resistência efetiva, que a nação e a maioria da população tanto necessita e espera, neste momento de opressão, impotência e vergonha.
O General Capaz tem um exército neste país e Seus oficiais generais precisam imediatamente instruir e preparar suas tropas, colocá-las no teatro desta guerra, restaurando uma geração e a estabelecendo como farol em cima do monte oliva, rebatendo e dissipando de nosso meio, as sanhas obscuras do inimigo.
DEUS ACIMA DE TODOS
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.