
O STF (Supremo Tribunal Federal), estará promovendo entre os dias 14 e 15 de setembro, um seminário com o tema: "Combate à Desinformação e Defesa da Democracia" e escalou uma equipe canhota de peso como palestrantes:
Mayara Stelle - co-fundadora da milícia digital stalinista Sleeping Giants, que tem perseguido e já desmonetizou vários canais e blog conservadores.
Anya Schiffrin - Integrante do Board do Programa de Jornalismo Independente da Open Society Foundation, ONG que pertence ao globalista George Soros, neo capitalista e maior financiador da esquerda mundial.
Ricardo Marcelo Fonseca - Reitor da UFPR que em entrevista recente, atribuiu ao "bolsonarismo" o sucateamento das universidades federais. No dia 01 de outubro de 2022, ele declarou abertamente nas redes sociais seu voto em Lula.
Murilo César Ramos - Professor da UNB e autor do livro "Jair Bolsonaro e o Legado da Maldade: Crônicas políticas de uma tragédia política”.
Marco Antônio Sousa Alves - Pesquisador da InternetLab e autor de um estudo que apresenta Jair Bolsonaro como o candidato das "fake news", entre outros.
O ministro Alexandre de Moraes vai liderar o painel “regulamentação das plataformas sociais digitais e a monetização da desinformação”, juntamente com a co-fundadora do Sleeping Giants Brasil, de quem recentemente mandou arquivar um inquérito da Polícia Civil de São Paulo, que a investigava por uma suposta prática do crime de difamação contra a emissora Jovem Pan de São Paulo.
NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM!
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.