Sexta, 21 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende homem condenado a 16 anos por matar a companheira

Nessa quinta-feira, dia 05/10, a Polícia Civil por intermédio da DERF – Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, localizou e prendeu um homem de...

07/10/2023 às 10h55
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nessa quinta-feira, dia 05/10, a Polícia Civil por intermédio da DERF – Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, localizou e prendeu um homem de 66 anos de idade, que estava foragido há 06 anos, após condenação definitiva com pena de 16 anos de reclusão, por ter matado sua companheira, em maio de 2011, na cidade de Rio Verde/MS.

O CRIME: Conforme a acusação, na noite do dia 20 de maio de 2011, por motivo fútil, o condenado desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima, sua então companheira, ceifando a vida dela, e, depois, foi a uma festa retornando à casa do casal apenas à meia noite do outro dia, quando, ele mesmo acionou a polícia e comunicou o fato.

Após, entre a prisão preventiva e a condenação definitiva, o assassino fugiu da Comarca de Rio Verde ficando desaparecido até quinta-feira, quando foi localizado e preso por investigadores da DERF no Bairro Aero Rancho. Em seguida, as Comarcas de Rio Verde e da Capital foram comunicadas sobre a localização e prisão, sendo o preso encaminhado ao Sistema Prisional para cumprimento da pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários