Sexta, 12 de Setembro de 2025

Bolsonaro disse em evento em MG que as “portas do inferno se abriram” após sua saída

O ex-presidente também falou sobre a condenação dos réus pelo 8 de janeiro

08/10/2023 às 15h53
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou neste domingo (8), na Marcha pela Vida, em Belo Horizonte, e disse que as “portas do inferno se abriram” após sua saída da Presidência da República.

Bolsonaro falou para uma multidão na Praça da Liberdade em cima de um carro de som e discursou sobre o aborto e outras pautas abordadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal), como a descriminalização do porte pessoal de drogas no governo Lula.

“Não sei se vocês repararam. Foi só a gente deixar a Presidência, parece que as portas do inferno se abriram atrás de nós”, disse.

 E continuou “Não é apenas a questão do aborto. Quando eu era presidente essa era uma matéria que não entrava em pauta. É a questão também da liberação das drogas, que esse outro lado sempre quis”, fazendo referência à esquerda brasileira.

O ex-presidente também falou sobre a condenação dos réus pelo 8 de janeiro. “Creio que a diminuição do número de pessoas acontece pelo temor do que aconteceu no 8 de janeiro. Lá, eram brasileiros, patriotas, que foram se manifestar. Entraram em uma armadilha patrocinada pela esquerda. Hoje, muitos irmãos nossos estão sendo condenados por atos reprováveis sim em relação a delapidação do patrimônio público, mas não justifica a pena pesada que têm recebido. Muito menos a acusação de serem golpistas ou terroristas”, alegou.

Um vídeo das declarações foi compartilhado no perfil X (antigo Twitter) do próprio Bolsonaro nas redes sociais. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários