Brasil Morte
Morre em SP a influenciadora Karol Eller
A influenciadora deixou uma mensagem de despedida, indicando que iria tirar a própria vida
13/10/2023 10h30
Por: Tatiana Lemes
Foto: Reprodução/TV UOL

A influenciadora Karol Eller morreu nesta quinta-feira (12). O deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) que divulgou a informação.

O parlamentar escreveu em suas redes sociais: “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”.

Instantes antes, ele havia relatado que não estava conseguindo contato com Karol. Ela lutava contra a depressão. “Estou tentando ligar pra Karol Eller mas ela não atende. Alguém que está em SP pode ligar para a polícia e ir no endereço??” escreveu Nikolas.

A influenciadora deixou uma mensagem de despedida, indicando que iria tirar a própria vida. "Eu lutei pela pátria! Pelo menos lembrem disso com carinho" – diz trecho do post de Eller.

De acordo com a Folha de SP, Karol pulou de um prédio em São Paulo. Eller era lotada no gabinete do deputado estadual Paulo Mansur (PL/SP), que fez uma publicação lamentando a morte da influenciadora.

LUTA

Karol anunciou em setembro a decisão de “renunciar a prática homossexual” e aos “vícios” que com o objetivo de “viver em Cristo”. O relato foi publicado em suas redes sociais com um vídeo que mostra momentos de sua busca por Deus em um retiro espiritual.

 

Em seu texto, ela ainda fez referência a um trecho da música Tua Graça Me Basta, gravada pelo cantor gospel Davi Sacer, e usou como trilha sonora Nada Além do Sangue, na voz de Fernandinho.

“Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus! “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais”. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês! – escreveu.

Por fim, ela agradeceu aos seus pastores, Wellington Rocha e Angela Cabral Rocha, da Assembleia de Deus Rio Verde, em Goiás.

Karol Eller ficou famosa após se posicionar a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus ideais de direita. Em seus perfis nas redes sociais, há diversas homenagens ao ex-chefe do Executivo e vídeos de suas opiniões políticas. No início de agosto, ela se juntou ao Partido Liberal, sigla do ex-líder do Planalto, que abonou sua ficha de filiação.