Quinta, 20 de Novembro de 2025

Polícia Civil identifica depósito de drogas, prende dois traficantes em flagrante e apreende 170 tabletes de cocaína em Campo Grande

No último sábado (28), no âmbito da Operação SULMASSP, a Polícia Civil, por intermédio de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a...

29/10/2023 às 13h30
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

No último sábado (28), no âmbito da Operação SULMASSP, a Polícia Civil, por intermédio de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, após trabalho de campo, atrelado ao serviço de inteligência, identificaram o local como sendo um depósito localizado no bairro Jardim Monte Alegre, na cidade de Campo Grande. Neste endereço, os policiais constaram uma movimentação no interior do imóvel.

Diante da fundada suspeita, realizaram a incursão no local e abordaram dois homens, sendo um de 21 e outro de 31 anos de idade, ao lado de um veículo GOL. Após vistoria localizaram grande quantidade de drogas do tipo cocaína no interior do veículo.

O imóvel estava abandonado sendo utilizado apenas como depósito da droga, não havendo características de residência. Foram apreendidos 170 tabletes (172,6kg) de cocaína e o veículo GOL.

A ação resultou em prejuízo para o tráfico de drogas em aproximadamente R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais). Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos permanecem custodiado à disposição da Justiça. A prisão aconteceu durante mais uma investigação que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários