Quinta, 20 de Novembro de 2025

Tempo permanece instável e chuvas podem atingir MS nesta terça-feira

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (31) indica tempo instável, com probabilidade para chuvas ...

31/10/2023 às 05h15
Por: WK Notícias Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (31) indica tempo instável, com probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada. Ainda, localmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e queda de granizo.

As instabilidades atmosféricas podem atingir todo o estado, com destaque principalmente para as regiões Sul, Sudeste, Sudoeste, Central e Leste de Mato Grosso do Sul. Além disso, devem ocorrer acumulados de chuva significativos.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande deve registrar mínima de 25°C e máxima de 32°C. Em Dourados, os termômetros marcam inicialmente 22°C e atingem 31°C. Nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul, Ponta Porã e Iguatemi iniciam o dia aos 21°C e chegam aos 28°C no período da tarde. Anaurilândia, no Leste do estado, apresenta variação entre 23°C e 31°C.

Na região do Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba registram temperaturas semelhantes: 24°C pela manhã e podem chegar aos 35°C ao longo do dia. No Norte, Coxim tem mínima de 25°C e máxima de 37°C, enquanto Camapuã marca inicialmente 24°C e atinge a máxima de 35°C.

As temperaturas em Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, variam entre 26°C e 35°C. No Sudoeste do estado, Porto Murtinho amanhece aos 25°C, mas registra 34°C ao longo do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Saul Schramm

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários