Quinta, 20 de Novembro de 2025

Polícia Civil prende homem por furtos praticados na cidade de Bataguassu

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 13/11, um homem de 52 anos de idade, pela prática de furtos. A captura foi feita pela equipe de invest...

13/11/2023 às 17h35
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 13/11, um homem de 52 anos de idade, pela prática de furtos. A captura foi feita pela equipe de investigação da 1ª Delegacia de Bataguassu.

A ação policial teve início após um chamado reportando uma tentativa de furto em um mercado local. Ao chegar ao estabelecimento, a equipe identificou que o suspeito havia sido surpreendido tentando ocultar produtos em suas roupas. O homem já é conhecido por atos semelhantes e a investigação se aprofundou.

Além dos itens do mercado, foram apreendidos com o autor: um aparelho celular, um termômetro e um par de óculos. O indivíduo apresentou versões contraditórias e pouco consistentes sobre a procedência dos objetos.

Os policiais civis então realizaram um levantamento minucioso e conseguiram rastrear e confirmar que os produtos haviam sido subtraídos de diferentes pontos da cidade. O celular foi tirado da residência de uma comerciante, onde o suspeito admitiu ter agido em conjunto com outro indivíduo.

O termômetro foi levado de uma loja de produtos de saúde, e o óculos, segundo o suspeito, teria sido furtado de um estabelecimento no centro da cidade. O homem foi autuado por furto tentado, furto simples e furto qualificado pelo concurso de pessoas.

Ainda segundo as informações levantadas, o homem havia sido preso em flagrante recentemente pelo furto de um iPhone e estava em liberdade provisória.

Com o suspeito à disposição da justiça, a Polícia Civil alerta para a importância da vigilância e cooperação da comunidade para coibir atos/ criminosos, reforçando a necessidade de medidas preventivas para proteger o comércio e residências na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários