A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Natal, no Rio Grande do Norte, para participar de um evento do PL Mulher que incentiva a candidaturas de mulheres de direita neste sábado (2).
Michelle criticou o ministro da Justiça, Flávio Dino, indicado para o STF (Supremo Tribunal Federal), que se declara cristão e comunista.
“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus”, – comentou a ex-primeira-dama.
E continuou: “A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?”
Michelle também comentou o encontro de Flávio Dino com o arcebispo de Brasília, o cardeal dom Paulo Cezar Costa, de quem ele recebeu uma Bíblia.
“Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”.
Neste sábado (2), o ministro da Justiça, Flávio Dino, fez elogios à Bíblia em sua conta no X (antigo Twitter), ao comentar o presente que recebeu do arcebispo de Brasília, o cardeal dom Paulo Cezar Costa.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.