Gleisi Hoffmann, presidente do PT, voltou a atacar a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na rede X (antigo Twitter\0, mas recebeu uma nova resposta da presidente do PL Mulher.
A petista se revoltou com a declaração da esposa de Jair Bolsonaro de que não existe cristão comunista. A fala se refere ao ministro da Justiça, Flávio Dino, que apareceu segurando uma Bíblia enquanto procura apoio político para ser aceito como ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
“Que moral tem a mulher do Bolsonaro, um presidente genocida, machista, que não gosta das mulheres, pra atacar Lula e falar de Dino?! A receptadora de Queiroz rachadinha e Mauro Cid negociador de joias tem muita coisa pra explicar, a começar pela manipulação da crença e da fé das pessoas que ela faz”, escreveu Gleisi.
Michelle respondeu nos stories do Instagram pedindo para que a presidente do PT prove tais acusações.
Outros ataques
Em menos de uma semana essa é a segunda vez que Gleisi ataca Michelle Bolsonaro e provoca sua fé. Na semana passada, a deputada federal disse que a presidente do PL Mulher “usa a fé pra enganar as pessoas e se fazer politicamente”.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.