
Um naufrágio na Baía de Todos-os-Santos no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, deixou cinco mortos por volta das 22h deste domingo (21). O acidente se deu durante uma travessia da Ilha de Maria Guarda ao terminal marítimo do Mirim.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, as buscas por desaparecidos continuam. Segundo a corporação, as vítimas já identificadas são 3 adultos, uma adolescente e uma criança de 7 anos. Outras 5 pessoas foram resgatadas e receberam atendimento médico.
Pelo menos 20 passageiros estavam a bordo. A Marinha busca por possíveis desaparecidos.
Conforme testemunhas, a embarcação, com capacidade para 24 pessoas, estava lotada. As autoridades investigam o número exato de passageiros a bordo.
Os mortos são: Yan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos; Flaviane Jesus dos Santos, 29 anos; Caroline Barbosa de Souza, 17 anos; Rosiemire Maria Souza Santana, 59 anos; e o menino Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos.
Ainda segundo testemunhas, a tragédia foi resultada por uma possível briga entre passageiros. Eles teriam corrido para um dos lados do convés, fazendo com que o peso virasse a embarcação.
A Prefeitura de Madre de Deus divulgou uma nota lamentando o acidente e afirmou que o ‘hospital da cidade está prestando total assistência as vítimas’.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com in formações Revista Oeste